sábado, 26 de setembro de 2009

O(s) Grito(s)



Como é que pude me esquecer de um evento tão, tão... sem noção!!!!

Há um tempo atrás, quando meus amigos e eu, andávamos em bando (entenda 7 pessoas dentro de um carro popular), fazíamos tudo o que dava na "telha".
Tirávamos fotos de pessoas na rua (????), imitávamos sirene de "puliça" pra chegar mais rápido, entre outras coisas.

A melhor (a pior cabível no "entre outras coisas") foi infernizar (literalmente) a vida de uma mulher, conhecida nossa, que morava perto da avenida que costumávamos passar.
Geralmente, íamos para casa por volta das 2 ou 3h da manhã, como só eu tinha carro, subia todo mundo e eu ia distribuindo por ordem de moradia (não antes de passar pela casa da mulher).
Certa vez, como todo adolescente criativo, decidimos passar em frente da casa de Regina (mulher insuportável e intrometida), para ver se já estava dormindo.
Um de nós teve uma idéia complementar: Gritar o nome dela (em coro)!!!

De primeira, rolou adrenalina e foi divertido, o problema é que se tornou rotina: 3 vezes por semana passávamos gritando na frente da casa dela!!!

Regina é uma mulher espiritualizada (imagina o que se passou na cabeça da mulher).

Um dia, Regina estava conversando com uma colega em comum (participante do nosso grupo do grito) e mencionou que estava passando por maus bocados, estava ouvindo vozes na madrugada e achava que o "cão" estava rondando a casa dela!!!! (caraca!!!!)

Ficamos compadecidos da situação da Regina e decidimos parar (passamos por lá mais umas 4 vezes e paramos).
Na verdade, paramos mesmo depois de sermos descobertos e esculachados por uma pessoa mais responsável!!!!

Que foi legal, foi!!!!

Um comentário:

  1. "Ficamos compadecidos da situação da Regina e decidimos parar (passamos por lá mais umas 4 vezes e paramos)" hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir