sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O quê?



Alvos tempos de vendedor...

Lembro-me de um ligação específica.
Precisava falar com uma cliente, porém ela não estava.
Sua avó, um portuguesa bem prestativa atendeu:

Eu: "por favor, a dona fulana está?"
A portuga: "não, não está!"
Eu: "a que horas eu consigo falar com ela?"
A portuga: "bem ela... uhm...ela... não sei, não sei, não sei..."
A porutga: "se bem que...não sei, não sei, não sei....

Ela não parava de dizer "não sei" e não me deixava falar...

Foi um custo para eu conseguir dizer que ligaria em outra ocasião.
Só quem é vendedor sabe pelo que temos que passar!!

2 comentários:

  1. "Expliquei calmamente, que aprender algo novo é como construir uma casa, 1º o alicerse, e por aí vai. Ela rebateu dizendo que depende de quem você contrata para fazer a construção!!"... te entendo-te, vender serviços de pedreiro é muito dificil, passo por isso até hoje

    ResponderExcluir