sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Perdidos no Hospital



Salve...

Essa aconteceu em meados de junho de 2009.

No início desse ano, nossa amiga Izzie descobriu que estava sofrendo de câncer e iniciou imediatamente o tratamento.
A primeira sessão de quimoterapia havia sido agendada para junho e nós, os superamigos, decidimos dar todo apoio e ajuda necessários à Izzie, porém, como a quimio seria de longa duração, eu só poderia ir buscá-la, por volta das 18h.
Como combinado, cheguei no hospital na hora marcada, mas ainda não havia terminado.
Maria, integrante do superamigos' group, estava acompanhando Izzie.
A sessão terminou por volta das 20h, mas a porta principal havia sido fachada às 19h, por isso deveríamos procurar outra saída.
Izzie, com toda certeza do mundo, disse para nós a seguirmos, que conhecia aquele andar do hospital como se fosse sua casa...Estávamos no 2° subsolo.
Izzie na frente, Maria e eu logo atrás
Passamos por duas faxineiras e descemos as escadas (3° subsolo), entramos no elevador (com lâmpadas queimadas e que só ia até o 1° subsolo, deu até medo) e subimos.
Quando a porta do elevador abriu, havia um tapume de madeira na porta e TODAS as luzes estavam apagadas. (eu ria compulsivamente)

Voltamos ao 2° subsolo e demos de cara com as faxineiras, que vendo nossa aflição (e via crucis), perguntaram se queríamos alguma coisa. (pode ser a saída?)
Dissemos o que queríamos e uma delas respondeu:

É só abrir essa porta à sua direita!!!

Eu: Fácil Assim?

Acho que até hoje ela não etendeu a pergunta.
Cuidado quando álguém disser "deixa comigo", você pode até se perder dentro de um hospital por isso!!!!

2 comentários:

  1. Adoreeeei!!! Continue escrevendo pq vc definitivamente tem muita historia engraçada pra contar!!

    beijooooooo. Mari

    ResponderExcluir