quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hoje em Dia



E ae????

Essa eu não podia deixar pra depois!


Como sabemos, existe um reallity show na Record chamado "A Fazenda", e que acontecem as mesmas coisas que acontecem em qualquer reallity (brigas, intrigas, eliminações...)

Estava eu degustando meu almoço quando tocou a campainha.
Olhei pela janela e vi minha vizinha no portão, inquieta e aparentando nervosismo.

Minha mãe atendeu e, a mulher quase em prantos (minha mãe sem saber o que estava se passando), despejou sua indignação com a eliminação do "Carlinhos"(e o que é pior, a permanência do Dado Dollabela na casa).

Ela disse que passou a manhã toda assistindo o "Hoje em Dia" (quem fez o serviço de casa?) e que chorou rios pela história de vida do Carlinhos... :(

Escutei toda a conversa (segurando a risada) e, realmente, não acreditava no que ouvia.

Quase tive que buscar um lexotan pra mulher!!!


Cuidado ao assistir Reallities!!! (eles podem ser mais Reallity do que se imagina... ;b)






5 comentários:

  1. odeio reality shows. medícres. quando me torno fã de uma banda ou um escritor ou ainda um ator, levo em consideração seu trabalho, sua obra, as coisas que na minha opinião fizeram de mais genial. mas esse povo de reality shows é tudo um bando de gente besta, que quer ganhar dinheiro fácil, e ainda quer se aparecer.

    ResponderExcluir
  2. ahhh... fala sério... ela é mãe dele neh... por que pra começar, assistia "A Fazenda", e ainda por cima chora quando ele sai... só pode ser mãe...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse você, eu gritava da janela: EEOOO... EEEOO...DADO...EEOOOOO!

    ResponderExcluir